Disney Mix I Em breve!

Olá, pinguins! Aqui é o Mister Snuggy. Você por acaso se lembra de uma postagem minha em que eu comentei sobre a alta possibilidade do aplicativo ''Disney Mix'' ser lançado nos outros países em agosto? Pois é... a moderadora Megg acaba de confirmar isso em uma postagem do Blog Oficial do Club Penguin em Inglês, juntamente com uma pequena espiadinha de como será o aplicativo! Para quem não sabe, Disney Mix apresentará novas formas de conversar com os amigos e jogar jogos diferenciados. Confira abaixo:

''Oi, pinguins!
Lembra quando perguntamos aos jogadores da Austrália e Nova Zelândia se eles poderiam nos ajudar a testar o aplicativo Disney Mix?
Desde então, a equipe do Disney Mix se esforçou muito para receber boas críticas. Eu fico muito feliz ao anunciar para vocês que ele estará disponível em mais países! IU-HUU!
Aqui está uma pequena espiadinha de uma figurinha que vocês verão no app:

Bolo festivo! Nom nom nom :P. Fique ligado no blog para mais informações.
AH! E jogadores que possuam um celular Android podem fazer um pré-registro no aplicativo (em alguns países) e depois receber uma notificação quando o aplicativo estiver pronto!
Faça seu pré-registro clicando aqui.
-Equipe do Club Penguin.

Gostaram da novidade, leitores? Eu estou realmente muito empolgado com este lançamento para os outros países, e farei o pré-registro em breve! Espero que ele não me decepcione. Mas qual a sua opinião, caro leitor? Conte-me nos comentários abaixo desta publicação e... até mais!