Projeto Super Secreto I Dia dos emoticons!

Olá, pinguim! Aqui é o Mister Snuggy. Em uma postagem do meu amigo Nik, ele comentou sobre a possibilidade dos emojis apresentados na conta do twitter serem utilizados no Projeto Super Secreto. Pois bem, a moderadora Megg acaba de confirmar isso em uma postagem feita no Blog Oficial do Club Penguin, com um título bem sugestivo! Confira:

Olá pinguins,

Você sabia que hoje é o Dia Mundial dos Emojis?

E você também sabe que a melhor parte sobre hoje é poder mostrar a todos VOCÊS os emojis do CP que nós estamos trabalhando?! Bem, na minha opinião, essa é a melhor parte. ;)


O que você acha destes novos emojis? Há algum outro que você gostaria de ver? Deixe-nos saber nos comentários!

Pinguinando,

Equipe do Club Penguin

Eu achei estes emojis simplesmente maravilhosos, e eu fiquei ainda melhor quando saiu a notícia de que estariam presentes no Projeto Super Secreto! Mas qual a sua opinião sobre eles, caro leitor? Existe algum emoticon que você gostaria de ver? Conte-me nos comentários abaixo desta publicação e até a próxima!