NOVO QUADRO: Resenhas

Olá, pinguim! Hoje trago uma super novidade sobre o blog... vamos começar a postar um novo quadro! Ele falará um pouco sobre as festas mais recentes que aconteceram na ilha, avaliando as músicas, decorações, fantasias, personagens, linha de história etc. Apresento-o: Resenhas!


As críticas serão escritas por mim, iB0thynus. As edições do quadro não terão uma data específica, pois algumas festas podem demorar mais do que outras. Ah, já ia me esquecendo: você, leitor, pode me pedir para escrever uma crítica que não seja sobre as festas e eventos da ilha, basta escrever um comentário dizendo o que você gostaria que eu escrevesse sobre.

Eu realmente espero que você goste, mas se não gosta deste tipo de quadro especificamente, não se preocupe, pois mais quadros estão sendo planejados! Por enquanto é isso, pinguim. Mais informações em breve! Até.