[Club Penguin Rewritten]: Novo ano, novo catálogo

Saudações
Uma nova postagem foi feita no blog oficial do jogo Club Penguin Rewritten. Confira a postagem clicando no botão abaixo.





Olá pinguins!

2017 foi um excelente ano e espero que 2018 seja ainda melhor! Eu não acho que há uma maneira melhor de começar 2018 do que ter um Winter Fiesta, a festa é um clássico! Mas você não pode fazer uma festa sem a roupa para ir com ela, e é por isso que lançamos o primeiro catálogo de estilos Penguin do ano com todas as suas necessidades do Fiesta. Não posso dar muita informação neste momento, mas posso lhe mostrar uma pequena pré-visualização ...


Você está ansioso para a Festa de Inverno? Porque eu estou certo!
Diga-me nos comentários que itens que deseja ver no novo catálogo, eu adoraria ouvir!

Waddle On,
Joee

Pelo que podemos ver, teremos uma Festa de Inverno no jogo! Que demais! Já vou até me logar para comprar os itens (se eu tiver moedas ainda, claro)